
A Polícia Rodoviária Federal encerrou a meia noite de ontem (21/4), a Operação Tiradentes 2015. Os números de acidentes, feridos e mortos foram menores que os registrados no mesmo feriado em 2014, porém mantêm o sinal de alerta acesso.
Muitas multas por embriaguez e ultrapassagens indevidas mostram que algumas motoristas insistem em condutas perigosas, como ultrapassagens indevidas, excesso de velocidade e dirigir sob influência de álcool.
Durante as operações da PRF de sexta (17) a terça (21), foram registradas 3.562 imagens de radar flagrando excesso de velocidade. Também foram lavrados 60 autos de infração por ultrapassagens indevidas e 15 por dirigir sob influência de álcool. Três pessoas foram detidas por embriaguez ao volante.
A Polícia rodoviária Federal reforça o apelo para que os condutores mantenham seus cuidados no trânsito. Mesmo tendo acabado a operação, que promove reforço na fiscalização, é importante que as pessoas mantenham uma conduta segura para a preservação de suas vidas. Mais que evitar uma multa, manter sua integridade física deve ser o maior motivo para ter uma atitude prudente na direção de veículos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário