
Nas primeiras horas da manhã desse sábado (14), por volta das 6 horas, o GTOR do 3º DPRE foi acionado registro de acidente e acompanhamento no resgaste de dois corpos que estavam às margens da RN-118, entre os municípios de Ipueira e São João do Sabugi, que tudo indica acidente por queda de moto.
Devido à densidade do local, cordas da equipe GTOR foram usadas no manejo para a subida dos corpos até o asfalto. No acidente um homem e uma mulher morreram, sendo este identificado apenas como “Heldinho” de Batista de Titico e a mulher é filha de Chica da Tampa, ambos de São João do Sabugi.
Ainda de acordo com relatos de amigos, o Heldinho veio da Bahia para comemorar a festa da padroeira de Ipueira, aproveitou a noite para sair com a companheira, beberam e retornaram para a cidade de São João do Sabugi.
A se confirmar as informações colhidas no local do acidente, teremos mais uma tragédia nas estradas em decorrência da combinação álcool/direção, prática que tem sido fiscalizada com intensidade pelas policias rodoviárias estadual e federal na nossa região, mesmo assim algumas pessoas desafiando a própria morte insistem nessa prática danosa.
Blog do 3º DPRE com Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário