O Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel PM Dancleiton Pereira Leite, concedeu uma entrevista coletiva à imprensa no auditório Sílvio Pedrosa, Quartel do Comando Geral (QCG) da PMRN, realizada na manhã desta segunda-feira (25).
Na ocasião, o Comandante citou dados estatísticos da Instituição que demonstram o resultado de muito esforço do efetivo. Em 2015, a Polícia Militar deteve 1.888 pessoas suspeitas de cometerem atos delituosos e atendeu a 83.384 chamadas pelo 190, dados esses fornecidos pelo Setor de Estatísticas da Secretaria de Estado da Secretária de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED). O Comandante disse ainda que durante a sua gestão será implantada a “Tolerância Zero” e citou exemplos de países que conseguiram resgatar a ordem pública.
“A Polícia tem que ser temida pelos bandidos, eles precisam saber que a PM responderá de forma enérgica sempre que necessário... O cenário em 90 dias será outro. Vamos abordar muitas pessoas, trazer de volta a ordem e colocar a tropa de elite nas ruas, que é o que o momento exige ”, disse Cel Dancleiton.
ótimo artigo
ResponderExcluir