Na noite desta sexta-feira (03) a guarnição do 2º GPRE/3º DPRE tirou uma arma de fogo de circulação na cidade de Currais Novos, arma esta que se encontrava em posse de um velho conhecido do mundo do crime local.
A ação se deu no bairro Manoel Salustino, por trás do hospital Mariano Coelho, quando em patrulhamento, os policiais rodoviários estaduais, demonstrando atenção e zelo ao serviço, suspeitaram da atitude de um indivíduo, ao se aproximarem do mesmo o identificaram como sendo um cidadão que atende pela alcunha de "Quinininha". Tão logo foi dada ordem de parada para ele, foi realizada uma busca pessoal (revista) e com o mesmo foi encontrado um revolver calibre 38 da marca Rossi contendo 5 munições intactas. A partir dai os policiais deram voz de prisão pelo crime em tela que atenta contra o estatuto do desarmamento.
Ainda com o quinininha foi encontrada uma certa quantidade de uma substancia ilícita análoga a maconha, além de alguns animais silvestres (pássaros) sendo então o agora criminoso conduzido na viatura policial para a cidade de Caicó, em virtude de não existir plantão da policia civil no município currais novense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário