sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Mulher embriagada é presa após tentar subornar policiais do 3º DPRE em operação na cidade de Parelhas


Por volta das 18h45 da noite desta quinta-feira (13) uma guarnição do 3º DPRE comandada pelo Cabo Valcnei, que estava em uma operação de combate a práticas abusivas ao transito na cidade de Parelhas, foi acionada pela central de operações da PM local para verificar uma situação estranha na RN 085, saída do município para a cidade de Jardim do Seridó.

No local segundo denuncias, um casal brigava de maneira ferrenha dentro de um veículo modelo GM/Celta de placas KLT - 5852. Chegando nas proximidades a guarnição rodoviária pode constatar o fato, onde uma mulher identificada pelo nome de Maria de Jesus brigava com o seu companheiro o senhor Manoel Boaventura, inclusive este se encontrava com as vestes completamente rasgadas.

A mulher apresentava-se com forte odor etílico (álcool), além de chorar e sorrir sem parar, deixando evidente que fizera uso de bebida alcoólica a pouco tempo. O homem que fora agredido contou aos policiais que a dona Maria de Jesus pegou o seu carro e saiu em alta velocidade, ele pegou uma moto e saiu em sua busca tendo a alcançado neste local, onde começaram a discutir e acabaram nas vias de fato.

A senhora Maria de Jesus foi convidada a fazer o teste do bafômetro, tendo a mesma se recusado, momento em que foi dada voz de prisão e ela foi conduzida a delegacia local. No deslocamento a senhora completamente transtornada pelo efeito do álcool tentou subornar os PMs oferecendo vantagens para ser solta ali mesmo. Em um dado momento ela afirmou: "Me ajude que eu ajudo vocês, se vocês voltarem eu dou um dinheiro a vocês".

Diante do flagrante de corrupção ativa a mulher teve sua situação agravada, sendo entregue a Drª Helena Cristina, delegada plantonista da delegacia municipal de Parelhas para que a mesma lavrasse o devido flagrante que a posteriori sera remetido a justiça local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário