sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Mais detalhes e nomes dos presos na operação Pirâmide da policia civil e militar em Caicó



Foto de Rodrigo Matarazzo

Na quinta-feira (dia 22 de janeiro), bandidos aterrorizaram famílias no bairro Paulo VI, zona Oeste de Caicó. A Polícia Militar de Caicó recebeu uma denúncia e de imediato apreendeu diligência onde culminou na prisão de três homens maiores de idade e na apreensão de um menor. Neste dia, foram presos Allef Lopes da Silva (ladrão e homicida), Andrew Martins da Silva conhecido por “Caiçara” e Claudio Cleberson Alves (18 anos), conhecido por “Claudinho”. Ainda um quinto elemento conseguiu escapar do cerco policial e no itinerário de fuga efetuou vários disparos de arma de fogo contra uma viatura do 3º DPRE, que estava estacionada no pátio do quartel.

No dia seguinte

A Operação Pirâmide, deflagrada na manhã desta sexta-feira (23/11), prendeu uma mulher e seis homens acusados pela prática de diversos crimes, como homicídio, furtos, roubos, receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As prisões em flagrante, frutos do cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo criminal de Caicó, foram resultado de trabalho encabeçado pela Delegacia Municipal de Caicó em parceria com a Polícia Militar.

Aproximadamente 120 policiais participaram da Operação que conseguiu prender Herbet Augusto Alves Mendes (18 anos), conhecido por Betinho, Tiago Santos Lopes de Silva (26 anos), Thalyse de Assis Miranda (18 anos), Elenilson Costa do Nascimento (18 anos), conhecido por “Neymar” – Acusado de ser o autor dos disparos contra a viatura da PM de trânsito, Damião Alves dos Santos (35 anos), Hélio Alves dos Santos (53 anos) e Maria José Alves dos Santos (45 anos). 

Os acusados foram detidos enquanto estavam em suas residências portando produtos que foram frutos de crimes.

Foram apreendidos dois revólveres 38 e munições, celulares, máquinas fotográficas, relógios, várias jóias, R$ 640,00; camisas de marca, um aparelho de DVD, aparelhos de televisão, notebooks, armas brancas (faca e facão), embalagens plásticas e drogas (maconha, crack ) e um pó branco que será periciado pelo ITEP/RN (cocaína).

Nenhum comentário:

Postar um comentário