Na tarde desta quinta (12) a polícia Civil sob o comando da Delegada Mariana Diogénes e apoio da PM prendeu vários suspeitos de serem os mesmos que vinham invadindo e assaltando residências na cidade de Caicó.
Já foram presos alguns suspeitos identificados como: Joelson Moraes de Araújo, vulgo “Gugu”, 26 anos, Dione Luis Ferreira, 25 anos, ex-presidiário vulgo “Neném”, este natural de Brasília, Kaio Oliveira dos Santos, 26 anos, residente no Sítio Lagoa Seca e Diego Allbino de Moraes, 25 anos, residente ano bairro João XXIII.
Segundo a polícia esse grupo pode ser o mesmo que vinham assaltando em Caicó, pois vários objetos que podem ser das vítimas dos roubos foram apreendidos.
Junto com os presos, foram encontrados diversos matérias que foram roubados de residências ao longo dos últimos meses em Caicó. “Nós temos autoria material, haja vista as vítimas terem reconhecido os objetos roubados. Elas, quando veem os seus pertences chegam a chorar, entram em choque. O adolescente foi reconhecido também pela voz, e nós estamos trabalhando para enquadrá-los pelos crimes que praticaram“, disse a delegada em entrevista a Rádio Caicó AM.
Entre os roubos, podem ser citados, por exemplo, o ocorrido na casa de Irapuan Monteiro Saldanha, o da casa de Galego, dono de casa de show na boa passagem, entre outros. Pelo menos duas pistolas foram apreendidas.
O adolescente é um dos mais violentos componentes desse grupo. A informação foi levantada pela Polícia Civil, na investigação.
Os roubos à residências, ocorridos em Caicó, ao longo dos últimos meses, tinha a mesma forma de atuação. Quem praticava, agia sempre igual. Usavam capuz, um deles era agressivo, batia nas vítimas, perguntavam pelos cofres, amarravam os moradores das casas, e o horário, era praticamente o mesmo, ou seja, pela madrugada.
Blog do Cardoso Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário